segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Voltei com uma novidade

Oi gente, voltei para dizer que meu aniversário foi dia 6 e que vou ganhar um presente atrasado, um cachorro dachshund, vai demorar um pouco porque ele nasceu faz pouco tempo então tem que esperar ele ficar maior, ou vai ser dessa cor:

ou dessa cor:

e tem mais uma notícia, falei com meu pai sobre eu ter um hamster, ele perguntou qual que eu queria eu falei um anão russo e ele perguntou se eu vou cuidar e eu disse que claro que ia e ele falou que vai pensar. Bom, foi só isso, até mais bjss

2 comentários:

  1. Oii, parabéns... Eu fiz aniversário agora dia 13. Claro, não ganhei nada, haha, mas tudo bem. :D

    ResponderExcluir
  2. Oi.Eu tenho uma dachshund.Ela é preta,muitooo linda.Eles são,na minha opinião,a melhor raça de dogs que existe.
    Bjoss

    ResponderExcluir